Witchercon Witchercon

WitcherCon I Veja a programação completa da convenção virtual

Divulgação

A Netflix e o CD Projekt Red lentamente foram divulgando mais informações sobre a WitcherCon, mas agora finalmente foi revelada a programação completa. A convenção virtual focada em The Witcher marcada para 9 de julho agora tem uma lista explicando o conteúdo de cada painel e dando uma visão geral do evento.

De acordo com o site oficial, a primeira parte contará com 9 painéis, enquanto a segunda parte do evento mais tarde naquele dia terá algumas novidades e reprises da primeira parte. Aqui está a programação completa da WitcherCon:

9 de julho às 14h, horário de Brasília

The Witcher 2ª temporada: Deck of Destiny
Este painel inclui os atores Anya Chalotra, Freya Allan, Mimî M Khayisa e Paul Bullion e a produtora executiva Lauren Schmidt Hissrich enquanto eles respondem às perguntas dos fãs por meio de um baralho de cartas que “determinará o caminho do painel e o destino imediato do convidados.” Este painel também promete revelações e insights.

Bem-vindo a Gwent: The Witcher Card Game
Não está claro exatamente o que é, mas parece um guia ou introdução a Gwent.

Destinos convergentes
Chalotra e Allan voltam a olhar para seus personagens – Yennefer e Ciri, respectivamente – da primeira temporada, enquanto também fazem uma prévia do que está por vir na segunda temporada.

Memórias do caminho: histórias por trás dos jogos The Witcher – Parte 1
Os membros do CD Projekt Red farão um painel para falar sobre suas memórias ao fazer os jogos da franquia The Witcher e descobrir “artefatos esquecidos”.

Geralt de T-Rivia
Hissirch retorna ao lado Declan De Barra, showunner de Blood Origin (a próxima série de origem) e os designers líderes da missão do CD Projekt Red Philipp Weber e Błażej Augustynek para um jogo de perguntas e respostas baseado no universo de The Witcher. Espere alguns detalhes dos bastidores e alguns spoilers.

Por Dentro de Kaer Morhen
Esta seção é um mergulho profundo em Kaer Morhen, “antiga fortaleza onde os bruxos da Escola do Lobo costumavam ser treinados”.

Monster Slayer: Live the Life of a Witcher
A descrição para esta parte parece uma descrição para o próximo jogo móvel The Witcher: Monster Slayer, mas não dá uma indicação clara sobre o que os espectadores podem esperar.

The World of The Witcher Figures
Esta seção dará aos jogadores uma visão de como as figuras de The Witcher “são criadas, o que as inspira e o que elas significam” para aqueles que as criaram.

Contos do Lobo Branco: uma conversa com Henry Cavill
O painel final da primeira parte do evento será uma entrevista com Henry Cavill que promete falar sobre “fantasia, destino e o universo de The Witcher de forma mais ampla”. No entanto, a descrição também traz algumas surpresas.

9 de julho às 22h, horário de Brasília

Reprise: The Witcher 2ª temporada: Deck of Destiny
Reprise: Bem-vindo a Gwent: The Witcher Card Game

The Witcher : Beyond the Video Games, da CD Projekt Red
Este painel cobrirá as partes não relacionadas a jogos de The Witcher, incluindo histórias em quadrinhos e jogos de tabuleiro.

Memórias do caminho: histórias por trás dos jogos The Witcher – Parte 1
Esta é a segunda parte do painel mencionado na primeira parte do evento.

Reprise: Geralt de T-Rivia

Golpes de Gênio
O Studio Mir, a equipe por trás do próximo filme de animação Nightmare of the Wolf, vai compartilhar como eles adaptaram o mundo de The Witcher para um formato diferente.

Reprise: Monster Slayer: Live the Life of a Witcher
Reprise: The World of The Witcher Figures
Reprise: Por Dentro de Kaer Morhen
Reprise: Contos do Lobo Branco: uma conversa com Henry Cavill