Westworl, todo domingo na HBO Westworl, todo domingo na HBO

Westworld é renovada para 4ª temporada pela HBO

Divulgação/HBO

A HBO acaba de anunciar que renovou o seu drama de ficção científica de sucesso, Westworld, para a quarta temporada.

O anúncio foi feito pela conta oficial da série no Twitter, com direito a revelação da logo para o quarto ano.

Criada por Lisa Joy e Jonathan Nolan, Westworld exibe atualmente a sua terceira temporada, todo domingo na HBO.

A terceira temporada de Westworld se passa em 2058, em uma versão futurista de Los Angeles, em que a sociedade é dominada pela tecnologia. Casas inteligentes controladas por simples comandos de voz, óculos de realidade aumentada que mostram outros mundos aos olhos de quem os usam e veículos autônomos são apenas alguns dos dispositivos apresentados na série.

Em parte, o futuro apresentado em Westworld já acontece agora, dada a quantidade de itens conectados presentes no dia a dia. De assistentes de voz nos celulares, smart TVs, carros e casas, assim como luminárias que detectam quando alguém chega e geladeiras que podem fazer o pedido do supermercado.

A tecnologia ainda não atingiu toda a autonomia e a sofisticação apresentadas em Westworld, mas com os saltos cada vez maiores e mais rápidos das inovações, é possível que o caminho para o futuro não seja tão longo quanto parece.

Certamente Westworld vai continuar surpreendendo com novas tecnologias a cada episódio. A série vai ao ar todo domingo às 22h na HBO e na HBO GO.