Stranger Things só em 2025 na Netflix Stranger Things só em 2025 na Netflix

Wandinha, Stranger Things e mais séries de sucesso da Netflix que não retornarão até 2025

Divulgação

A Netflix revelou a lista de filmes e séries de TV programadas para lançar novas temporadas em 2024, e algumas das maiores séries da plataforma não estão na lista, como Stranger Things e Wandinha, atrasadas pela greve dos roteiristas e atores.

A quinta e última temporada de Stranger Things, que acabou de iniciar a produção no início deste mês, não estreará até 2025, resultando em um intervalo de três anos entre as temporadas 3 e 4 (devido à pandemia) e as temporadas 4 e 5.

Dado o extenso trabalho de efeitos visuais envolvido na série, que originalmente estava programada para começar a filmar a temporada 5 em maio, o atraso não é surpreendente.

Stranger Things e Wandinha na Netflix
Divulgação

O mesmo se aplica à série Wandinha (Wednesday), que não está programada para começar a produção da 2ª temporada até o final de abril em um novo local, a Irlanda, e o novo drama de sucesso de 2023, One Piece, que também ainda não começou a filmar sua segunda temporada.

A lista de séries que não exibirão episódios originais em 2024 também inclui três séries populares focadas em personagens femininas, Doces Magnólias e as campeãs de audiência Ginny & Georgia e Virgin River.

Embora nenhuma delas requeira uma extensa pós-produção, existem vários outros fatores em jogo, incluindo o clima, como Virgin River, por exemplo, que não poderá começar a filmar a 6ª temporada em Vancouver até a primavera.

A lista de séries de sucesso da Netflix que vão pular 2024 também inclui O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer), e três novatas, “Bem-Vindos à Vizinhança”, “Com Carinho, Kitty” e “Recruta”.

As populares séries roteirizadas da Netflix que retornarão com novos episódios em 2024 incluem Round 6, Bridgerton, The Night Agent, Cobra Kai, Emily In Paris e The Diplomat.

Séries em uma plataforma global como a Netflix levam mais tempo para chegar à tela porque também precisam passar por dublagem/legendagem em vários territórios.