Stranger Things 5ª temporada Stranger Things 5ª temporada

Stranger Things | Criador confirma início das gravações da 5ª temporada

Reprodução

É oficialmente o começo do fim. Após as duas greves de Hollywood que acabaram atrasando o desenvolvimento e as filmagens de vários projetos em toda a indústria, Stranger Things finalmente voltou à produção para a quinta e última temporada.

A Netflix divulgou uma primeira visão dos bastidores dos episódios finais, apresentando o elenco reunido. Os criadores da série, Matt e Ross Duffer, posam em uma sala cheia de suas estrelas, incluindo Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Charlie Heaton, Natalia Dyer, Joe Keery, Maya Hawke, David Harbour, Winona Ryder, Brett Gelman e Priah Ferguson.

Elenco de Stranger Things 5ª temporada reunidos
ATSUSHI NISHIJIMA/NETFLIX

Também foram vistos o próprio Vecna, Jamie Campbell Bower; Cara Buono, que interpreta Karen Wheeler; Amybeth McNulty, que interpreta Vickie, a paixão de Robin; e a recém-chegada ao elenco, a estrela de O Exterminador do Futuro, Linda Hamilton.

O co-criador da série Ross Duffer também publicou em seu perfil no Instagram, imagens do set que confirmam o início das filmagens. Com a legenda “Dia 1”, na imagem podemos ver os atores Maya Hawke e Joe Keery além de outras imagens aleatórias dos bastidores.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ross Duffer (@rossduffer)

Os fãs há muito esperam pela temporada final da série Netflix, que estava programada para começar a ser filmada no começo de 2023. A 4ª temporada foi ao ar na Netflix em julho de 2022. Em novembro, os Duffer Brothers compartilharam um teaser, anunciando o título do episódio de estreia da 5ª temporada, “Chapter One: The Crawl” como parte da celebração anual do “Stranger Things Day”.

A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia definida.