Wandinha e Lady Gaga Wandinha e Lady Gaga

Wandinha | Jenna Ortega gostaria de ver Lady Gaga na segunda temporada

Divulgação

O single “Bloody Mary” de Lady Gaga recentemente entrou na lista da Billboard Hot 100 graças ao sucesso de Wandinha da Netflix.

Mas que tal Lady Gaga estrelar a segunda temporada do grande sucesso da Família Addams? “Tenho certeza que a Netflix adoraria isso”, disse a estrela principal Jenna Ortega à Variety durante o pré-show do Globo de Ouro na última terça (10).

A icônica cena de dança apresentada no episódio 4 de Wandinha viralizou no TikTok. Milhões de usuários do aplicativo recriaram a dança de Jenna Ortega com a música de Lady Gaga e o sucesso foi tão grande, que a própria cantora recriou a dança na plataforma de mídia social.

“É realmente estranho”, disse Jenna Ortega sobre Gaga entrar na onda do TikTok. “Sabe o que é engraçado? Há muito tempo, trabalhei com um cabeleireiro que trabalhava com Gaga e eu só tinha visto Gaga em um show alguns anos antes. O cabeleireiro conseguiu Gaga fazer um vídeo para mim dizendo que ouviu que eu era uma fã. Gaga me fez um vídeo doce. Duvido que ela se lembre. Mas vê-la fazer isso agora… é um daqueles momentos em que você percebe que a vida muda muito rápido.”

Que papel Gaga deve desempenhar na segunda temporada de Wadinha? Jenna Ortega disse que teria que ser semelhante ao relacionamento entre Wandinha e Sra. Thornhill (Christina Ricci), acrescentando: “Se Lady Gaga fizesse parte disso, eles teriam que ser dois monstros que se entendem”.

Jenna Ortega disse que ela não teve “nenhum contato” com Gaga de outra forma. Quanto à segunda temporada, Ortega só poderia dizer o seguinte: “Não vi nada e não sei de nada. Como atriz, eles apenas nos dizem o que fazer. Eu estou esperando por isso! Acho que eles estão apenas começando a montar uma sala de roteiristas, então veremos.”

A primeira temporada de oito episódios de Wandinha estreou em 23 de novembro na Netflix e estabeleceu um novo recorde para a plataforma, com mais de 341 milhões de horas assistidas. Desde então, o programa cresceu e se tornou a segunda maior temporada de televisão em inglês na Netflix, com mais de 1,2 bilhão de horas assistidas nos primeiros 28 dias, entre outros recordes de séries de streaming.