WandaVision | série do Disney+ continua com estreia prevista para 2020

Na semana passada, foi anunciado que a tão esperada série The Falcon and the Winter Soldier teria sua estreia adiada indefinidamente. Originalmente programada para estrear em agosto de 2020, a série estrelada por Anthony Mackie Sebastian Stan seria a primeira série do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) a estrear no serviço de streaming Disney+. Por conta desse adiamento, começaram a circular rumores que outros programas do MCU como WandaVision também seriam afetados.

O portal Deadline confirmou que a série estrelada por Elizabeth Olsen Paul Bettany ainda está programada para estrear no final desse ano. WandaVision é provavelmente a única série do MCU que não foi afetada pela pandemia já que eles terminaram quase todas as gravações antes do fechamento dos estúdios. A série ainda precisa fazer algumas refilmagens antes de ser completamente finalizada.

Ainda é difícil dizer se a série The Falcon and The Winter Soldier conseguirá estrear ainda em 2020, pois a produção foi afetada por inúmeras forças externas, incluindo um terremoto e a pandemia global, que ocasionaram a paralisação das filmagens.

WandaVision será lançada em 2020
WandaVision / Imagem de divulgação

Situada em 1950, WandaVision vai contar a história dos super-heróis Feiticeira Escarlate e Visão, interpretados por Elizabeth Olsen Paul Bettany. A série irá misturar os estilos das clássicas séries de sitcoms com o Universo Marvel, onde os heróis Wanda Maximoff e Visão – dois super-heróis vivendo uma vida suburbana ideal – começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Em algumas fotos vazadas do set, foi revelado que a série também terá a aparição da S.W.O.R.D., uma subdivisão da S.H.I.E.L.D. que cuida de ameaças alienígenas que podem danificar a segurança mundial. Ainda não se sabe quais membros irão aparecer na série, mas essa será a primeira aparição desse departamento em um live-action.

A série também terá o retorno de Kat Dennings ao MCU, reprisando seu papel de Darcy Lewis – que ela interpretou pela última vez em 2013 no longa Thor: O Mundo Sombrio Randall Park também retornará ao papel de Jimmy Woo (Homem-Formiga e a Vespa). A série também apresentará as atrizes Kathryn Hahn Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, uma personagem que apareceu pela primeira vez em Capitã Marvel.