WandaVision Paul Bettany WandaVision Paul Bettany

WandaVision | Paul Bettany diz que falar sobre Mephisto pode levar à demissão

Divulgação

Paul Bettany, que interpreta o Visão em WandaVision, não pode falar sobre Mephisto porque isso pode fazer com que ele seja demitido. Há muito que se diz que o demônio da Marvel apareceu na sitcom, com várias referências ao diabo espalhadas por toda série. Ainda assim, não há nenhuma indicação concreta de que ele realmente estará envolvido.

A série tem apenas mais dois episódios restantes nesta temporada e mais detalhes pertinentes estão sendo revelados sobre o que realmente está acontecendo em Westview. Dito isso, ainda há muitas perguntas sem resposta sobre a narrativa geral do programa, particularmente quando se trata de como a anomalia realmente começou. Existem teorias circulando que enquanto Wanda está no controle em WandaVision, há um ser misterioso escondido nas sombras que a está manipulando secretamente para que ela continue vivendo sua vida de fantasia. Mephisto é um dos personagens mais populares nessas especulações e os comentários recentes de Bettany podem ser uma indicação de que é realmente o caso.

Em uma entrevista para a Esquire, Bettany falou repetidamente sobre outra aparição surpresa após a aparição de Evan Peters como Pietro, que vazou anteriormente. Uma coisa que ele não está disposto a discutir, entretanto, é a possibilidade de Mephisto estar de alguma forma envolvido em WandaVision, porque isso pode fazer com que ele seja demitido.

“A roteirista [chefe], Jac Schaeffer, é um gênio de verdade. Acho que foi muito divertido para ela ver todas as reações e teorias dos fãs, – e algumas delas são assustadoramente precisas. Mas esta [teoria] que menciona Mephisto? Não posso falar sobre isso agora, porque estou preocupado em ser demitido.”

Confira a entrevista completa abaixo:

Os primeiros episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+