Nós temos um assunto de longa data com o elenco do The Walking Dead, já que eles amam animar os novos episódios da série. É claro que é o trabalho deles, mas o problema, algumas vezes, é que a série não vai de encontro com as expectativas que o elenco apresenta para os fãs.

O exemplo mais recente, em nova entrevista, Norman Reedus que interpreta Daryl na série de zumbis evanta a esperança dos telespectadores de novo, afirmando sobre a 5ª temporada, “Estes scripts são os melhores até agora, e eu estou realmente muito empolgado para voltar nele”.

Por que são os melhores scripts? Reedus não está compreensivelmente apto para divulgar detalhes, mas ele descreve os episódios próximos com a expressão “badass”.

“Todos no time inteiro estão de acordo com esta expressão no momento. É interessante, porque várias personalidades estão em conflito, ou personalidades dos personagens estão em conflito. Mas, sim, nós definitivamente temos Rick de volta”.

Se estes são os melhores scripts, então com esperança eles apresentam perfeita ação, pois o programa tem sido criticado pela falta nas últimas temporadas.

E ainda personagens dramáticos e algo atraente. Apenas o tempo dirá, mas é importante lembrar a entrevista do Reedus. O ator acrescentou que ele está orgulhoso do time por trás da série e sente que o trabalho é suave pelas temporadas.

“Scott é tão bom no seu trabalho, e ele é um grande contador de histórias e bom escritor. Ele tem isto planejado para o final, eu acho. Ele é definitivamente muito qualificado para o trabalho. Eu nunca senti como se não fôssemos estáveis, apesar de tudo”.

E mais, “Eu sinto que nós estamos tão estáveis como nós sempre estivemos, apenas que nós temos a confiança desta equipe de volta. É uma máquina pronta agora. É legal, e todos se sentem super confiantes”.

A 5ª temporada de The Walking Dead estreará em Outubro, e um trailer é aguardado para próximo mês na Comic-Con de San Diego.

Comentários

Notícias relacionadas