Vamos ser honestos: o timing de Michonne é horrível. Quando a solitária da espada samurai começa a se abrir para os outros e acreditar nas pessoas, ela acaba presa num vagão por pessoas que talvez ou não queiram comê-la. Então, não é exatamente um tempo bom, é aonde estamos chegando.

Mantendo isso em mente, que tipo de Michonne podemos esperar ver na quinta temporada (que começa 12 de outubro na AMC)? A atriz diz que terá uma luta interna quando Michonne se sentirá puxada para duas direções diferentes.

“Ela anseia algo mais estável para a vida,” Gurira disse enquanto descansava das fotos para a capa do Entertaiment Weekly. “Ela realmente acredita que Carl precisa de algo mais estável do que aonde eles estão e o que eles estão experienciando, mas ela também é comprometida com o que precisa ser feito. Ela é uma mulher que faz o que tiver que ser feito, então envolve muita ferocidade.”

De acordo com Gurira, também é complicado o fato que ela talvez não tenha escolha mas sim permanecer forte e lutar contra os inimigos vivos e mortos. “É um arco muito interessante que ela está em termos de como ela irá mostrar isso,” diz Gurira. “Ela está tentando escapar do quanto guerreira ela é? Mas o mundo permitirá isso?”

Nós veremos como tudo se mistura em 12 de outubro, mas clique no vídeo abaixo para ver Gurira como Michonne e tenha um vídeo de bastidores sobre sua gravação para o EW:

Fonte: Walking Dead BR

Comentários

Notícias relacionadas