Virando o Jogo Dos Campeões Virando o Jogo Dos Campeões

Virando o Jogo Dos Campeões ganha trailer, cartaz e data de estreia

Divulgação

Durante o primeiro TCA do Disney+, o serviço de streaming revelou o trailer oficial e o cartaz de Virando o Jogo Dos Campeões, a série original com estreia na sexta-feira, 26 de março. Confira o trailer no player abaixo!

Na temporada de 10 episódios que se passa no atual Minnesota, os Mighty Ducks evoluíram de azarões desajeitados para uma equipe de hóquei juvenil super competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, foi cortado dos Ducks sem cerimônia, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), começaram a construir sua própria equipe de desajustados para desafiar os adversários. Com a ajuda de Gordon Bombay (Emilio Estevez), eles redescobrem as alegrias de jogar apenas por amor ao jogo.

A série apresenta uma nova equipe talentosa de jovens atores promissores, incluindo Brady Noon, Maxwell Simkins, Swayam Bhatia, Luke Islam, Kiefer O’Reilly, Taegen Burns, Bella Higginbotham e DJ Watts.

Virando o Jogo Dos Campeões
Divulgação

Virando o Jogo Dos Campeões é produzida pela ABC Signature, uma parte da Disney Television Studios. Steve Brill, o criador original, escritor e produtor executivo de todos os três filmes, que geraram uma franquia da NHL, está de volta como co-criador e produtor executivo da nova série. Josh Goldsmith e Cathy Yuspa (De Repente 30) são co-criadores e servirão como produtores executivos e showrunners. Michael Spiller atua como produtor executivo e diretor na série, com James Griffiths atuando como diretor e EP no piloto. Emilio Estevez é o produtor executivo e Lauren Graham é co-produtora executiva. George Heller e Brad Petrigala da Brillstein Entertainment Partners e Jon Avnet e Jordan Kerner também atuam como produtores executivos não-roteiristas.