Vikings Valhalla Vikings Valhalla

Vikings: Valhalla I Guerreiros lendários aparecem no trailer da série

Bernard Walsh/NETFLIX

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Vikings: Valhalla, o próximo drama de ação histórico, que estreia em 25 de fevereiro. O vídeo destaca o conflito entre os Vikings e o rei da Inglaterra enquanto eles lutam pelo Norte. Também mostra a ascensão dos lendários guerreiros Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter e Harald Sigurdsson. Confira o trailer no player abaixo:


Leia também: Vikings: Valhalla | Guia de elenco e personagens do derivado de Vikings


Vikings: Valhalla é ambientada mais de cem anos após o final da série original, Vikings, e é uma nova aventura que combina autenticidade histórica e drama com ação imersiva e corajosa. Ele foi criada pelo showrunner e produtor executivo de Jeb Stuart. Confira a sinopse oficial abaixo:

Ambientada há mais de mil anos, no início do século 11, a série narra as aventuras heroicas de alguns dos mais famosos vikings que já viveram – o lendário explorador Leif Eriksson, sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson. À medida que as tensões entre os vikings e a realeza inglesa atingem um ponto de ruptura sangrento e os próprios vikings se chocam com suas crenças cristãs e pagãs conflitantes, esses três vikings iniciam uma jornada épica que os levará através dos oceanos e campos de batalha, de Kattegat à Inglaterra e além, enquanto lutam pela sobrevivência e glória.

A série derivada é estrelada por Sam Corlett como Leif Eriksson, Frida Gustavsson como Freydis Eriksdotter, Leo Suter como Harald Sigurdsson, Caroline Henderson como Jark Haakon, Bradley Freegard como Rei Canute, Jóhannes Haukur Jóhannesson como Olaf Haraldsson, Pollyanna McIntosh como Ælfgifu de Northampton, Asbjørn Krogh como Jarl Kare, David Oakes como Conde Godwin, Pääru Oja como Arne Gormsson, Louis Davison como Príncipe Edmund e muito mais.


Leia também: Vikings: Valhalla terá conexão com a Vikings original?


Vikings: Valhalla é produzida por Morgan O’Sullivan, Michael Hirst, Sheila Hockin, Steve Stark, James Flynn, John Weber, Sherry Marsh, Alan Gasmer e Paul Buccieri.