Vampire Academy Vampire Academy

Vampire Academy | Série da criadora de The Vampire Diaries ganha teaser trailer

Divulgação

O serviço de streaming Peacock (não disponível no Brasil) divulgou o primeiro teaser trailer oficial de Vampire Academy, a próxima adaptação para televisão dos best-sellers de romances sobrenaturais de Richelle Mead. A primeira temporada será composta por 10 episódios e está programada para estrear em 15 de setembro.

Vampire Academy conta com a produção de Julie Plec (The Vampire Diaries). Julie Plec, que leu e amou os livros no início dos anos 2000 – bem antes do seu trabalho com The Vampire Diaries – e está produzindo a nova série por meio do seu contrato geral com a Universal Television.

“Quando eu assinei meu novo contrato com a Universal Television, eles perguntaram qual projeto eu sempre estive morrendo de vontade de fazer e minha resposta imediata foi Vampire Academy,” disse Plec.

Sobre a série

Situado em um mundo de privilégios e glamour, Vampire Academy segue a amizade de duas jovens mulheres que transcende suas classes surpreendentemente diferentes enquanto se preparam para completar os estudos e entrar na sociedade real de vampiros. Este drama sexy e serializado combina a elegância do romance aristocrático e as emoções sobrenaturais do gênero vampiro.

“Julie Plec criou um dos maiores universos favoritos dos fãs com The Vampire Diaries e as séries derivadas The Originals e Legacies, e estamos empolgados em entregar a esse público apaixonado uma história totalmente nova”, disse Lisa Katz, presidente de conteúdo na NBCUniversal Television.

The Vampire Diaries se tornou um sucesso marcante para o canal CW, durante oito temporadas e entregando duas séries derivadas, The Originals (que durou cinco temporadas) e Legacies, que retornará em breve com a sua quarta temporada.