Depois de dois anos fora das telinhas e muita especulação sobre o seu futuro, True Detective está fazendo grande um progresso por trás das câmeras para uma terceira temporada.

Segundo a EW, o criador de True Detectives, Nic Pizzolatto, já escreveu ao menos dois episódios para uma potencial terceira temporada da aclamada série da HBO. Ainda segundo o site, o produtor David Milch (Deadwood) está ingressando no projeto junto com Pizolatto.

Em 2016, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys assegurou “… Ambos Nic e HBO estão abertos para uma nova temporada. Acho que Nic tem uma ideia e ele está trabalhando em outros projetos. Estamos abertos para que outra pessoa escreva e Nic supervisione. É uma franquia valiosa, não está morta.

A primeira temporada de True Detective foi estrelada por Matthew McConaugheyWoody Harrelson. Já no seu segundo ano, a antológica acompanhou três policiais e um mafioso buscando desvendar um caso de assassinato que gerou uma teia de conspiração e contou com Colin Farrell, Vince Vaughn, Taylor Kitsch e Rachel McAdams no elenco.

Comentários

Notícias relacionadas