Lucifer na Netflix Lucifer na Netflix

Tom Ellis confirma participação de Lucifer em Crise nas Infinitas Terras

Reprodução/Netflix

Depois de muitos rumores, Tom Ellis finalmente confirmou sua participação em Crise Nas Infinitas Terras, o novo crossover entre as séries do Arrowverse.

“Bom, o segredo (ou não) foi revelado…. Tive um ótimo momento gravando Crise Nas Infinitas Terras com o meu grande amigo Matt Ryan, também conhecido como Constantine. Aqui, uma cena dos bastidores tirada pelo Joe Henderson, o showrunner de Lucifer”, escreveu Ellis.

A cena com a participação de Lucifer também foi revelada. Cuidado com os SPOILERS!

Na cena, John Constantine (Matt Ryan) vai até a Terra-666, onde Lucifer está morando, para cobrar um favor do amigo de longa data. O favor envolve resgatar a alma Oliver Queen, que está presa no Purgatório.

Em entrevista ao Cosmic Book News, Tom Ellis revelou que o encontro com John Constantine visto no crossover acontece cinco anos antes do início da série Lucifer.

“Nós fizemos como se fosse nos cinco anos antes do show, então quando Lucifer passou cinco anos em Los Angeles antes de conhecer a Detetive e todas essas coisas se desenrolando”, revelou Ellis. “Este é ele no estilo playboy, não dando a mínima para nada em sua vida. Ele é muito irreverente com nossos personagens quando eles aparecem na cena e, obviamente, com Constantine, há alguma história lá.”

Crise nas Infinitas Terras foi um arco dos quadrinhos escrita por Marv Wolfman e desenhada por George Perez em 1985. Apresentava um vilão conhecido como Anti-Monitor, quem enfrentou Superman, Supergirl, Batman, o Flash e dezenas de heróis de todo o multiverso. O Anti-Monitor queria eliminar toda a existência e quase conseguiu. Os heróis e vilões das várias Terras eventualmente formaram uma aliança e derrotaram o Anti-Monitor. No entanto, eles sofreram grandes perdas, incluindo Barry Allen e Supergirl.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em cinco partes. O evento começará com Supergirl no dia 08 de dezembro, seguido por Batwoman no dia 09 de dezembro, e com The Flash e Arrow no dia 10 de dezembro. As duas últimas partes serão exibidas em uma única noite em janeiro. Novamente com Arrow, e finalizando com Legends of Tomorrow no dia 14 de janeiro.

[masterslider id=”835″]