Séries Todo Mundo Odeia o Chris e Central Park Séries Todo Mundo Odeia o Chris e Central Park

Todo Mundo Odeia o Chris | Série de animação terá produtor de Central Park

Divulgação

A CBS Studios deu sinal verde para a produção de um reboot da série Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) em formato de animação, de acordo com o Deadline. A série será escrita e produzida por Sanjay Shah, produtor executivo e co-showrunner de outro projeto de animação, o Central Park da AppleTV+.

A série de animação de Todo Mundo Odeia o Chris também terá o retorno de Chris Rock, como produtor executivo e narrador.

Sanjay Shah tem um extenso currículo tanto em sitcoms quanto em séries animadas, com a produção de Fresh Off the Boat e Central Park, além de escrever episódios na série animada O Rei do Pedaço da Fox.

Séries Todo Mundo Odeia o Chris e Central Park
Central Park / Divulgação

Todo Mundo Odeia o Chris é uma série de comédia com quatro temporadas que foram exibidas entre 2005 e 2009. No Brasil, a série inicialmente era exclusiva do canal pago Sony, mas foi a exibição na Record TV que fez com que a série se tornasse muito popular por aqui.

As situações inusitadas de cada episódio foram inspiradas nas experiências pessoais do ator e comediante Chris Rock e mostram as dificuldades que ele teve para lidar com os colegas de escola e com sua família durante a infância, tudo com um humor que certamente ganhou os corações dos brasileiros.

A série é estrelada por Tyler James Williams e o elenco principal é formado por Terry CrewsTichina ArnoldTequan RichmondImani HakimVincent Martella e narrada pelo próprio Chris Rock.

Todo Mundo Odeia o Chris está disponível no Prime Video e no Globoplay.