Com produções de extrema qualidade nos últimos anos, os seriados ganharam grande força entre público e crítica em todo o mundo. Ligada nessa nova tendência mundial, a TURNER INTERNATIONAL DO BRASIL traz para o Brasil uma proposta inédita: um canal inteiramente dedicado às séries, 24 horas por dia, sete dias por semana.

O canal estará disponível para os assinantes da GVT a partir do dia 24 de abril, e entra nas grades da Vivo, Oi e CTBC no dia 28.

O TNT SÉRIES terá em sua grade os melhores seriados da atualidade dos Estados Unidos e Europa, sejam produções ainda inéditas no Brasil ou sucessos que o público poderá ver e rever na íntegra.

Os principais conteúdos que chegam ao público exclusivamente pelo canal em 2015 são as séries criminais Murder in the First e Proof, uma das mais aguardadas pelos fãs este ano e que estreia em junho nos Estados Unidos. Entre as séries consagradas, vão ao ar no TNT SÉRIES as franquias C.S.I. Miami e NY e Justified, além das estreias exclusivas de novas temporadas de Continuum, Leverage, Suits, Rizolli & Isles e Major Crimes.

Aos finais de semana, o TNT SÉRIES promove maratonas ininterruptas de sucessos recentes da TV como The Last Ship e Justified. Agora em abril, por exemplo, o público pode aproveitar para rever toda a primeira temporada do sucesso da TNT, Under the Dome, de uma só vez ao longo do sábado, 25, a partir das 9h30*. Além disso, outras séries renomadas como: Boss, Crossbones, Californication, Falling Skies e Shameless US.

“As séries estão vivendo seu melhor momento na televisão, com histórias de conteúdo e qualidade. Não à toa, muitos afirmam que estamos vivendo uma Era de Ouro na televisão tamanho o envolvimento do público com os seriados, provocando uma revolução no  universo do entretenimento”, afirma Rogério Gallo, vice-presidente dos canais de Filmes e Séries da TURNER DO BRASIL. “Estamos confiantes de que, em pouco tempo, essa será a primeira opção na TV para os fãs do gênero”, completa o executivo.

Comentários

Notícias relacionadas