Titãs | 2ª temporada tem novas imagens e sinopse revelada

Reprodução/DC Universe

O DC Universe divulgou hoje (22) quatro novas imagens do primeiro episódio da segunda temporada de Titãs, além da sinopse do retorno da série.

“A estreia da segunda temporada começa diretamente após os eventos apocalípticos do final da última temporada. Com o pai de Rachel, Trigon, sendo bem-sucedido em levar Dick para as trevas, ele tenta fazer o mesmo com os outros ao fazê-los abraçar a escuridão interna. Com todos sob o controle de Trigon, Rachel e Gar encontram-se lutando em uma batalha desesperadora contra os poderes de Trigon”.

Dos produtores executivos Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, Titãs acompanha a equipe de jovens super-heróis e vai mostrar vários personagens muito populares da DC. O líder do grupo será Dick Grayson, interpretado por Brenton Thwaites.

No elenco também estão Ravena (Tegan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e outros. Joshua Orpin (The Neon Spectrum) será a novidade na segunda temporada no papel do Superboy. Esai Morales viverá Slade Wilson, o vilão Exterminador; Chelsea T. Zhang e Chella Man irão interpretar respectivamente Devastadora e Jericho, filhos de Wilson. Iain Glen, o Jorah Mormont da série Game of Thrones, foi escalado para interpretar Bruce Wayne.

A segunda temporada de Titãs estreia em 6 de setembro no DC Universe. No Brasil, a série é exibida pela Netflix e ainda não tem data de estreia prevista.

[masterslider id=”821″]