Titans | Exterminador e Devastadora estarão na segunda temporada

Em outubro do ano passado o produtor executivo de Titans, Geoff Johns, prometeu aos fãs que ele apresentaria uma nova versão do Exterminador, em algum momento da série. Mais tarde, nesta semana, foi feita uma chamada de elenco para encontrar o ator que dará vida a Joe Wilson, também conhecido como Jericho (filho do Exterminador).

Agora, segundo fontes próximas ao The Hashtag Show confirmaram que Joe não será o único membro da família Wilson que aparecerá na série dos jovens Titans. O próprio Exterminador e sua filha, Devastadora (Rose Wilson), também se juntarão a segunda temporada da série.


Leia também: Crítica | Titãs: Entre erros e acertos, série se mostra promissora


A versão do Slade Wilson será um pouco diferente da que conhecemos nos quadrinhos. “Neste universo, Slade será retratado como um militar com uma família, mas cuja natureza exigente distanciou sua família.  Descrito como um soldado dedicado e patriótico, Slade é forçado a se aposentar cedo pelos militares, colocando-o em um caminho de vingança contra aqueles que ele acredita que o traíram”.

Já a filha de Slade, Rose, é descrita como “uma mulher forte mas perturbada, que procura deixar o passado para trás e encontrar uma nova família que possa substituir aquela que o seu pai destruiu”.

A segunda temporada de Titans ainda não tem data de estreia prevista para lançamento.