DC Comics Titans DC Comics Titans

Titans | 5 coisas que a série precisa corrigir na 3ª temporada

Divulgação

A série Titans foi a primeira produção do serviço de streaming da DC. Antes da estreia, muitos fãs criticaram a escolha dos atores, mas após a primeira temporada as críticas diminuíram e a série cativou o público já com duas temporadas, indo para a terceira.

No entanto, ainda há alguns pontos que precisam ser corrigidos agora que ela vai para a HBO Max. Vejamos quais.

Parar de forçar a classificação adulta

Série Titans é para maiores de 18 anos
Divulgação

A série tem feito uso constante de bombas e sangue em lutas que não há tanto sentido utilizar, além disso, cenas de sexo e violência brutal ao estilo Game of Thrones não são tão correntes nos episódios, até por se tratar de personagens entre seus 16 e 18 anos e, o principal, são heróis. Por este motivo, com alguns ajustes no enredo e direção é possível que a série atinja um público maior, ao adequar para a classificação indicativa.

Melhorares finais das próximas temporadas

Exterminador em Titans
Divulgação

Como todo fã de série, nós esperamos que o final de cada temporada seja bombástico, com os pontos se fechando e ótimas cenas de lutas ou de resoluções.

No entanto, Titans não tem apresentado esse quesito seja devido à mudança na quantidade de episódios da primeira temporada, seja na introdução ao Asa Noturna e a péssima luta contra o Deathstroke no final da segunda temporada. Espera-se que, com a terceira temporada, isto melhore.


Veja também: As melhores séries baseadas em quadrinhos da DC Comics


Parar de desperdiçar Rapina e Columba

Rapina e Columba
Divulgação

Rapina e Columba são dois heróis que foram introduzidos logo na primeira temporada. Eles já participaram na primeira vez que os Titans se reuniram (aquela que tinha o Aqualad), porém (alerta de SPOILER), com a morte de seu companheiro, os Titãs se separaram e a dupla permaneceu desunida.

Nessa nova sequência, Robin convida os dois a se juntarem novamente, de início, recusam, mas resolvem voltar. No entanto, percebe-se que ambos são mal aproveitados na série apesar de já terem contado um pouco de sua história nas temporadas. Esperemos que isso seja resolvido na terceira temporada.

Batman

Batman da série Titans
Divulgação

O Batman do universo de Titans é interpretado por Iain Glen (famoso por interpretar Sor Jorah em Game of Thrones). No entanto, os fãs perceberam que seu corte de cabelo e aparência física não faz sentido se analisarmos como o Batman se porta em combate. Em compensação, os diálogos que o ator apresenta na trama como as conversas com Robin, são perfeitos.

E o mais importante: há espaço para o ator evoluir já que, como vimos, já há dois Batmans confirmados no DCU, um interpretado por Ben Affleck e outro interpretado por Robert Pattinson. Portanto, esperamos que isso se desenvolva na terceira temporada.

Mais heróis da DC

Apesar de mencionarem diversos personagens da DC como Superman, Mulher Maravilha, Aquaman, entre outros, falta aparecer mais desses heróis, agora que o Superboy apareceu, esperamos que Clark logo apareça também.

Além disso, vimos que nos episódios do crossover Crise nas Infinitas Terras da DC, o Flash do universo dos filmes apareceu na trama e a DC já confirmou que esse mesmo Flash vai introduzir a ideia de Multiverso nos filmes, então é de se esperar que na terceira temporada alguns personagens a mais da DC apareçam.

O que você acha que deve melhorar na série Titans? Deixe seus comentários e compartilhe!