Thomas Gibson está fora de Criminal Minds

É isso mesmo que você leu no título da matéria. O tempo de Thomas Gibson em Criminal Minds acabou. O ator é um dos personagens principais do seriado, que já vai para sua 12ª temporada, e interpreta o líder da equipe, Aaron Hotchner.

Thomas Gibson foi dispensado de Criminal Minds. Melhores detalhes de como o personagem irá sair da série irão ser informados em uma data futura ” – disseram produtores da ABC Studios e CBS Television Studios, em um depoimento.

Sua dispensa surgiu após a notícia de que o ator – que está na produção desde o início – teria chutado um roteirista. Ele foi então, suspenso por dois episódios. A briga teria ocorrido por “diferenças criativas no set”, o que foi declarado por Gibson.

 “Havia diferenças criativas no set e um desentendimento. Eu lamento que isso tenha ocorrido. Todos nós queremos trabalhar juntos como um time para fazer o melhor programa possível. Nós sempre fizemos e sempre vamos fazer“. –  afirmou o ator.

Vale lembrar que Thomas Gibson já se envolveu em problemas em 2013, quando foi preso por suspeita de dirigir embriagado, em Los Angeles; e em 2010, quando empurrou um assistente de direção durante as filmagens de um episódio. Gibson na época foi apenas alertado, por ser um dos astros da série.