This is Us | Sexta temporada será a última da série This is Us | Sexta temporada será a última da série

This is Us | Sexta temporada será a última da série

Divulgação/NBC

A jornada de This is Us já tem previsão para seu final. De acordo com o Hollywood Reporter, a NBC definiu que a série criada por Dan Fogelman vai encerrar após a sexta temporada. A emissora fará um anúncio oficial sobre o término do programa nesta sexta-feira, quando eles revelarão sua programação de 2021-2022.

This is Us explora a complexidade das relações humanas com uma narrativa que desafia os preconceitos sobre as pessoas que achamos conhecer. Além de assuntos que permeiam o âmbito da família, outros temas humanos -e da ordem do dia- como amor fraternal, obesidade, adoção, racismo, autoestima, ansiedade e relacionamentos fazem parte da composição da série, que atualmente é um dos maiores sucessos nos EUA.

Escrito e produzido por Dan Fogelman (Crazy, Stupid, Love), o drama acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 80, até a vida adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown). 

This is Us está atualmente em sua quinta temporada com os dois últimos episódios previstos para estrear neste mês. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago FOX Premium. A série também está disponível no streaming pelo Amazon Prime Video.