This is Us This is Us

This is Us | Kevin e Randall se reencontram em trailer da 5ª temporada

Divulgação

Faltando pouco menos de duas semanas para a estreia da quinta temporada (com episódio duplo) de This Is Us, o canal norte-americano NBC finalmente revelou o primeiro trailer com cenas inéditas da temporadas.

O trailer do drama familiar apresenta um salto no tempo nas cenas inéditas. Não é muita coisa, já que a série começou a ser filmada há apenas algumas semanas, mas foi o suficiente para despertar o interesse e levantar algumas perguntas. Após uma enxurrada de cenas com a família – e Rebecca (Mandy Moore) dizendo à adolescente Kate (Hannah Zeile), “Acho que é hora de começarmos um novo capítulo” – podemos ver Randall (Sterling K. Brown) comemorando seu 40º aniversário com a esposa Beth (Susan Kelechi Watson) e o resto de sua família – e não com seus irmãos na cabana da família, como anteriormente mostrado em um flashforward na temporada passada. Em seguida, Kevin (Justin Hartley) caminha até seu carro usando uma máscara, uma cena incluída para mostrar que os Pearsons também vão lidar com a pandemia do mundo real.

Kevin é então visto na cama com Madison (Caitlin Thompson), acariciando sua barriga. Enquanto os telespectadores descobriram no final da 4ª temporada que ela estava carregando seu filho – dois deles, na verdade – eles têm confirmação de que Madison era realmente a noiva com enjoos matinais que Kevin havia mencionado anteriormente, com a foto de Kate (Chrissy Metz), Kevin e Madison no sofá da cabana. O teaser-trailer termina com Kevin atendendo a porta da cabana, apenas para ver… Randall parado ali. Isso deve tornar a grande celebração de 4-0 ainda mais embaraçosa, considerando o desentedimento entre os dois no final da 4ª temporada.

This is Us estreia sua quinta temporada em 27 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago FOX Premium. A série também está disponível no streaming pelo Amazon Prime Video.