This is Us mais duas temporadas This is Us mais duas temporadas

This is Us ganha trailer emocionante das próximas duas temporadas

Divulgação

O drama/comédia familiar, This is Us, garantiu três novas temporadas de uma só vez, quando o canal NBC anunciou a renovação da série no ano passado. Renovações em grande escala não é para qualquer série, ela precisa estar muito bem consolidada e com ótima audiência para que isso aconteça.

Uma temporada já foi, agora temos duas novas pela frente e o canal NBC revelou um trailer emocionante que relembra as temporadas anteriores e anuncia as novas. Assista no player abaixo!

“Em um cenário de televisão com cerca de 500 séries originais, existem muito poucos, se houver, que têm o impacto crítico e cultural de This Is Us e não poderíamos estar mais orgulhosos de trazer aos fãs mais três temporadas de um show”, disse Lisa Katz e Tracey Pakosta, presidentes de programação da NBC.

This is Us

Vencedor de prêmios Globo de Ouro, Emmy e SAG Awards, THIS IS US explora a complexidade das relações humanas com uma narrativa que desafia os preconceitos sobre as pessoas que achamos conhecer. Além de assuntos que permeiam o âmbito da família, outros temas humanos -e da ordem do dia- como amor fraternal, obesidade, adoção, racismo, autoestima, ansiedade e relacionamentos fazem parte da composição da série, que atualmente é um dos maiores sucessos nos EUA.

Escrito e produzido por Dan Fogelman (Crazy, Stupid, Love), o dramedia acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 80, até a vida adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown). 

A quinta temporada de This is Us ainda não tem data de estreia. No Brasil a série é transmitida pelo canal FOX premium, também disponível para streaming no APP FOX – para assinantes dos pacotes FOX Premium.