The Witcher 2ª temporada na Netflix The Witcher 2ª temporada na Netflix

The Witcher | Netflix retoma filmagens da segunda temporada

Divulgação/Netflix

Após 5 meses com as filmagens da segunda temporada de The Witcher, a série de sucesso estrelada por Henry Cavill, interrompidas a Netflix deu início a retomada das filmagens no Reino Unido.

O anúncio foi feito pelo diretor Stephen Surjik em seu perfil oficial no Instagram com a seguinte mensagem:

“Faltam menos de 3 minutos para a ignição e decolagem para a nossa segunda corrida, a 2ª temporada de The Witcher. Todos estão sendo cautelosos, mas o ânimo está alto. Você está olhando para um novo sistema de comunicação sofisticado, reduzindo o contato próximo entre a equipe de filmagem. Obrigado Matt, Kelly, Lauren e Netflix”

A produção da segunda temporada começou no início deste ano, mas enfrentou o mesmo obstáculo que a maioria das principais produções de cinema e televisão: a pandemia de coronavírus. Os relatórios iniciais sugeriam que a equipe de The Witcher continuava trabalhando apesar da pandemia, mas logo mudaram de ideia e pararam, assim como o resto das produções da Netflix. As questões ficaram ainda mais complicadas com a notícia de que Kristofer Hivju (Game of Thrones), que está se juntando ao elenco para a segunda temporada, testou positivo para o coronavírus. Desde então, Hivju se recuperou, mas The Witcher esperou para retomar as filmagens.

A série

Baseado no best-seller de Andrzej SapkowskiThe Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia (Henry Cavill) é um solitário caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

Em 2007, a CD Projekt RED lançou o jogo inspirado na saga, ganhando duas sequências. Contudo, a Netflix não se baseou na franquia de jogos para adaptar a série.

Leia também: Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada, até agora

The Witcher é estrelado por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Freya Allan como Ciri, Anya Chalotra como Yennefer, Jodhi May como Rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson como Eist, Adam Levy como Mousesack, MyAnna Buring como Aretuza e Millie Brady como Princesa Renfri, com Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como feiticeiras novatas.