The Witcher 2ª temporada na Netflix The Witcher 2ª temporada na Netflix

The Witcher I Produção da terceira temporada é iniciada

Divulgação/Netflix

A terceira temporada de The Witcher teve a produção oficialmente iniciada e uma nova imagem do set mostrando as estrelas Henry Cavill, Freya Allen e Anya Chalotra foi divulgada pela Netflix. Confira abaixo:

E segundo nosso parceiro, Mix de Séries, a 3ª temporada de The Witcher vai demorar.

Também foi divulgada a sinopse oficial da terceira temporada de The Witcher:

Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturá-la, Geralt esconde Ciri de Cintra, determinado a proteger sua família recém reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Incumbida do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; em vez disso, eles descobrem que caíram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem revidar, colocar tudo em risco – ou arriscar perder uns aos outros para sempre.

Na segunda temporada, convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla para o lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui.

Baseada na série de livros de de fantasia de Andrzej Sapkowski, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam ser mais perversas do que os animais. Mas quando o destino o joga em direção a uma feiticeira poderosa e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos no continente cada vez mais volátil.

A série é estrelada por Henry Cavill (Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Freya Allan (Into the Badlands) como Princesa Ciri, Anya Chalotra (Sherwood) como Yennefer de Vengerberg, MyAnna Buring (Ripper Street) como Tissaia e Joey Batey (Knightfall: A Guerra do Santo Graal) como Jaskier.

As duas primeiras temporadas de The Witcher estão disponíveis na Netflix.

Que tal conhecer mais sobre A Saga do Bruxo Geralt de Rívia? Você pode adquirir os livros de Andrzej Sapkowski utilizando os links abaixo. O primeiro livro está incluso com a assinatura Prime, já os outros livros fazem parte do Kindle Unlimited.