The Witcher: Blood Origin | Laurence O’Fuarain entra para o elenco da série prelúdio The Witcher: Blood Origin | Laurence O’Fuarain entra para o elenco da série prelúdio

The Witcher: Blood Origin | Laurence O’Fuarain entra para o elenco da série prelúdio

Divulgação

The Witcher: Blood Origin, série prelúdio/antecessora aos acontecimentos de The Witcher da Netflix, acaba de escalar ator irlandês Laurence O’Fuarain em seu elenco principal. O ator se junta a recém anunciada Jodie Turner-Smith.

Laurence O’Fuarain vai estrelar como Fjall. Nascido em um clã de guerreiros que jurou proteger um rei, Fjall carrega uma cicatriz profunda, a morte de um ente querido que caiu em batalha tentando salvá-lo. Uma cicatriz que não o deixa se curar, ou fazer as pazes consigo mesmo ou com o mundo ao seu redor. Em sua busca pela redenção, Fjall se encontrará lutando ao lado do mais improvável dos aliados enquanto traça um caminho de vingança em um continente em turbulência.

O ator já participou de séries como Vikings e Game of Thrones.

Jodie Turner-Smith. vai interpretar Éile, descrita como uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma deusa. Ela deixou seu clã e posição como guardiã da Rainha para seguir seu coração como uma cantora nômade. Um grande acerto de contas no continente a força a retornar ao caminho da lâmina em sua busca por vingança e redenção.

Situada em um mundo élfico 1.200 anos antes do mundo de The Witcher, a série limitada de seis partes contará uma história perdida no tempo – a criação do primeiro protótipo de Witcher e os eventos que levaram à “conjunção das esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um.

The Witcher: Blood Origin terá a produção executiva de Declan de Barra, que também atua como showrunner. A showrunner de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, também será a produtora executiva junto com Jason Brown e Sean Daniel do Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko da Platige Films. O autor polonês Andrzej Sapkowski atuará como consultor criativo da série.

The Witcher: Blood Origin ainda não tem data de estreia na Netflix.