the winchesters cancelada the winchesters cancelada

The Winchesters | Sem sucesso em encontrar nova casa, série é oficialmente cancelada

Divulgação

A franquia Supernatural está chegando ao fim – pelo menos por enquanto – pois ‘The Winchesters’ não conseguiu garantir uma segunda temporada em nenhum lugar. Os esforços do estúdio de produção Warner Bros. Television para estabelecer a série derivada de Supernatural em outra rede ou plataforma de streaming após seu cancelamento pela CW não tiveram sucesso.

Todas as possibilidades foram exploradas e a busca por um novo lar chegou ao fim, apesar de uma forte campanha #SaveTheWinchesters liderada pelo produtor executivo da série (e estrela de Supernatural) Jensen Ackles.

A série The Winchesters, produzida por Robbie Thompson, Jensen Ackles e Danneel Ackles, foi uma das várias séries roteirizadas canceladas pela CW sob sua nova propriedade, enquanto a rede se concentra em programação não roteirizada e roteirizada de menor custo (principalmente aquisições/co-produções internacionais) em busca de lucratividade.

Antecipando o cancelamento, a Warner Bros. Television vinha explorando opções e intensificou seus esforços após a CW decidir oficialmente não renovar o drama de época para uma segunda temporada.

Três das principais plataformas de streaming tinham alguma ligação com The Winchesters que tornaria possível um resgate da série: a HBO Max é de propriedade da mesma empresa da Warner Bros. TV, a Netflix é o lar de streaming de longa data de Supernatural, onde todas as 15 temporadas ainda estão disponíveis, e a Amazon Studios é onde a empresa de Jensen e Danneel Ackles está atualmente sediada. No final, nenhuma delas se manifestou para resgatar o programa.

The Winchesters é apresentada a partir da perspectiva de Dean Winchester, com narração do próprio Jensen Ackles. É descrito como a história de amor épica e não contada de como os pais Winchester se conheceram e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.

A série estreou em outubro de 2022 e foi cancelada em maio de 2023. A primeira temporada está disponível na HBO MAX.