The Walking Dead: The Ones Who Live trailer The Walking Dead: The Ones Who Live trailer

The Walking Dead: The Ones Who Live | Série derivada ganha trailer emocionante

Divulgação

“É matar ou ser morto” no trailer oficial da série derivada de The Walking Dead, “The Ones Who Live”, que a AMC divulgou nesta quarta-feira (10).

No trailer, Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) desafiam o que parecem ser probabilidades insuperáveis na esperança não apenas de se reunirem, mas de reunirem toda a sua família.

Trabalhando contra eles, ao que parece, não apenas estará Jadis, a salvadora de Rick, interpretada por Pollyanna McIntosh, que ainda está trabalhando para o Exército da República Civil (como estava em World Beyond), mas também o vilão Beale, um General do CRM interpretado por Terry O’Quinn (da série Lost).

De acordo com a sinopse oficial de The Walking Dead: The Ones Who Live, Rick e Michonne foram “transformados por um mundo transformado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem se encontrar e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Um sem o outro, eles estão vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”

Criada por Frank Darabont, a franquia The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série estreou em outubro de 2010 e tornou-se um grande sucesso mundial, conquistando uma grande base de fãs.

The Walking Dead – The Ones Who Live estreia no domingo, 25 de fevereiro, nos EUA.