The Walking Dead - Rick e Michonne The Walking Dead - Rick e Michonne

The Walking Dead | Série baseada em Rick e Michonne estreia em 2024

Imagem de divulgação

A emissora AMC anunciou que o tão aguardado spin-off de The Walking Dead baseado nos personagens Rick e Michonne foi adiado para 2024. A emissora ainda divulgou que a produção está prevista para iniciar ainda neste ano.

A série limitada estrelada por Andrew Lincoln (Rick) e Danai Gurira (Michonne) estava prevista para estrear este ano junto de dois outros spin-offs: The Walking Dead: Dead City e The Walking Dead: Daryl Dixon, que seguem os sobreviventes da série original. 

Os dois spin-offs também tiveram seu período de estreia divulgados, Dead City que será focado em Negan (Jeffrey Dean Morgan) chega em junho e Daryl Dixon focada no personagem titular e interpretado por Norman Reedus chegará no final do ano. 

A série apresenta uma história de amor épica de dois personagens mudados por uma mudança no mundo,” diz a sinopse oficial. “Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles foram, Rick e Michonne são jogados para outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos… e por último uma guerra contra os vivos. Eles podem se encontrar e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que já conheceram antes? 

Andrew Lincoln e Danai Gurira vão reprisar seus papéis na série Rick e Michonne. A série derivada de The Walking Dead será escrita por Scott Gimple, que também será o showrunner. Gurira, por sua vez, está creditada como co-criadora da série e co-roteirista do sexto episódio.