Alguns relatos preocupantes surgiram acerca da quinta temporada de The Walking Dead, sobre a possível morte de um personagem principal. Mas, é importante destacar que isto é apenas rumor, embora seja forte, até que surjam mais informações.

Os relatos têm origem no The Spoiling Dead Fans, que várias fontes afirmaram o fato de um personagem importante na série ter sido morto, e seria Glenn. Glenn seria um caso perdido?! Segue o que foi postado.

Rumor: Nós ouvimos de várias fontes sobre uma possível morte. A informação é que a morte de Glenn foi filmada ontem/na última noite (27). É possível que a morte fosse de outra pessoa, mas várias fontes apontaram Glenn. Os relatos são que o set foi bloqueado ontem à noite e foi dito a todos para saírem, porque o elenco não estaria partindo.

E botando lenha na fogueira, Alanna Masterson, membro do elenco que interpreta Tara, tuitou: “Quando alguém grande se foi.”. Ela estaria falando sobre o personagem? E seria sobre Glenn?

E mais do The Spoiling Dead Fans:

“Botando lenha na fogueira: Steven teria deixado o set por volta das 2. E o tweet da Alanna foi às 1:28. Foi dito que Steven estava abraçando membros da produção e apertando a mão de todos enquanto partia.”.

A quarta temporada de The Walking Dead terminou em 30 de março de 2014, após o 16° episódio, denominado “A”. Os fãs já aguardam ansiosos pela estreia da 5ª Temporada, com previsão somente para outubro de 2014.

A AMC lançou pôster novo, iniciando a contagem regressiva, com Rick Grimes agachado e armado, numa sala escura; há somente a palavra “Survive”. É provável que surjam novos websodes, pois os mesmos são lançados dias antes do começo da nova temporada, tradição desde a 2ª temporada.

Fonte: Moviepilot

Comentários

Notícias relacionadas