The Walking Dead | Relembre os principais personagens que viraram zumbis, até agora

Matar personagens principais? Não, não é de Game of Thrones que estamos falando. The Walking Dead está chegará ao fim após a 11ª temporada e ao longo desses 10 anos de trama, a série já matou diversos personagens importantes, sendo que alguns retornaram como zumbis.

Para relembrar, listamos alguns dos principais personagens que morreram e retornaram como morto-vivos em The Walking Dead:

Shane Walsh (Jon Bernthal)

The Walking Dead | Relembre os principais personagens que viraram zumbis

Ainda na primeira temporada de The Walking Dead, Shane, ex-melhor amigo de Rick que foi quem o matou e foi transformado em um zumbi. Após virar um zumbi, quem o mata é o filho de Rick, Carl quando ainda era bem novo.

Hershel Greene (Scott Wilson)

Após alguns episódios, Hershel passou a ser um grande amigo de Rick e até mesmo um mentor. Era aquela pessoa que podia contar com bons conselhos. No entanto, foi decapitado pelo Governador com a espada de Michonne bem na frente de Maggie e Beth suas filhas.

Após a batalha, Michonne descobriu a cabeça de Hershel zumbificada e a colocou no chão.

Merle Dixon (Michael Rooker)

The Walking Dead | Relembre os principais personagens que viraram zumbis

Merle era uma pessoa extremamente racista e violenta em The Walking Dead. Porém, ganhou um desenvolvimento antes de morrer ao decidir não entregar Michonne ao governador o que fez com que ele fosse morto pelo próprio governador. Ao se transformar em zumbi, quem o matou foi seu irmão Daryl.

Sasha Williams (Sonequa Martin-Green)

Sasha resistiu até a sexta temporada de The Walking Dead quando foi capturada por Negan. No entanto, ao ver que não tinha saída, resolveu tomar uma pílula suicida dada por Eugene e foi transformada, o que surpreendeu Negan e rendeu uma boa batalha contra Rick.

Tara Chambler (Alanna Masterson)

The Walking Dead | Relembre os principais personagens que viraram zumbis

Tara é outra personagem bem resistente, sendo morta apenas no confronto contra os Alphas durante a Feira. Sua cabeça foi deixada em uma lança.

Spencer Monroe (Austin Nichols)

Spencer era filho da fundadora de Alexandria, Deanna Monroe, e selou sua morte quando tentou se juntou a Negan para derrubar Rick. No entanto, Negan não era fã de um traidor e o furou com uma faca. Mais tarde, Rick deu fim ao zumbi.

Deanna Monroe (Tovah Feldshuh)

A personagem foi mordida quando uma horda de zumbis entrou em Alexandria, o que fez com que Spencer nunca mais fosse o mesmo. Mais tarde, o filho encontrou a mãe zumbificada e a matou.

Simon (Steven Ogg)

The Walking Dead | Relembre os principais personagens que viraram zumbis

Simon era um dos tenentes de Negan, fazendo parte dos Salvadores. Em um combate mano-a-mano contra Negan, este o derruba e é colocado na cerca do Santuário.

Enid (Katelyn Nacon)

The Walking Dead | Relembre os principais personagens que viraram zumbis

Enid era um interesse amoroso de Carl, no entanto, ela durou mais que ele e teve um bom desenvolvimento. Mas assim como Tara, ela também foi morta durante a Feira e também teve sua cabeça reanimada em uma lança.

Siddiq (Avi Nash)

Siddiq passou vários episódios de The Walking Dead sofrendo de TEPT (estresse pós-traumático) após ver seus amigos morrerem de forma cruel pela Alfa. Foi morto por um espião Sussurrador que confiava e reanimado na frente de Rosita que o mata de vez.

Alpha (Samantha Morton)

The Walking Dead | Relembre os principais personagens que viraram zumbisApós tirar muitas vidas em The Walking Dead , a vilã teve seu fim nas mãos de Negan. Após apresentar sua cabeça à Carol, Negan a coloca em uma lança tal como ela fazia com quem matava, no entanto, um Beta a mata definitivamente e parte em busca de vingança.

The Walking Dead é transmitida pelo canal FOX e Netflix.