The Walking Dead | Por onde andam os filmes?

Divulgação

O que está acontecendo com aqueles filmes de The Walking Dead anunciados anteriormente?  É isso que os fãs vêm pedindo há muito tempo, desde que foi confirmado que Andrew Lincoln estava acompanhando o desaparecimento de Rick Grimes na temporada 9 da TWD com seu próprio filme, potencialmente uma trilogia. Mesmo antes do início da pandemia, porém, o projeto estava levando um longo tempo para ter qualquer tipo de informação anunciada. Afinal, The Walking Dead vai virar filme ou não?

Norman Reedus conversou recentemente com ComicBook.com e foi questionado sobre as chances de ele entrar nos filmes de Lincoln para que Daryl Dixon pudesse se reunir com seu velho amigo Rick. Reedus admitiu que ele não pode realmente comentar sobre isso, já que tudo sobre esses filmes está “no ar” neste momento. The Walking Dead está atualmente desenvolvendo sua última temporada e os fãs estão curiosos para saber sobre o futuro.

“Acho que ninguém sabe o que está acontecendo com os filmes agora. Ouço respostas diferentes de grupos diferentes. Então eu acho que ainda está no ar o que o filme vai ser. Acho que… mudou de perspectiva algumas vezes. Eu não sei nada sobre isso. Vou deixar as coisas assim”.

Divulgação

Fique tranquilo, uma reunião Daryl/Rick é definitivamente algo que a Reedus está pressionando, no entanto. O ator é apenas inflexível sobre dar um soco na cara de Rick quando isso finalmente acontecer. The Walking Dead sempre criou uma bonita amizade entre os dois.

“Eu quero uma reunião Rick e Daryl. Eu não quero que seja em vão. Eu não quero que seja barato. Eu quero que seja uma coisa real. Eles têm uma das relações mais poderosas do programa, e para mim pessoalmente, uma das minhas relações mais favoritas para interpretar”.

Reedus está ligada à trilogia cinematográfica Lincoln há muito tempo, e acredita-se que Danai Gurira também esteja retornando como Michonne nessas produções, após sua própria saída da série na temporada 10. Ainda assim, as coisas têm estado calmas nessa frente por um tempo, com uma data de início de produção ainda a ser anunciada. Mas o que quer que aconteça com estes filmes de The Walking Dead, não há dúvida de que a jornada de Daryl está longe de terminar no universo TWD.