ALERTA DE SPOILER >> Só continue lendo se já tiver assistido ao último episódio da 5ª temporada de The Walking Dead.

Parece que o episódio de encerramento da 5ª temporada de The Walking Dead foi o estopim de uma batalha iminente entre os autoproclamados Lobos e os habitantes de Alexandria. Porém, de acordo com Scott M. Gimple, idealizador da série, aqueles lunáticos da letra “W” podem não ser o maior dos problemas que Rick Grimes e seus companheiros irão enfrentar.

No Talking Dead do último domingo, o apresentador Chris Hardwick leu uma nota de Gimple na qual ele fala a respeito do que vem por aí na sexta temporada da série:

Por um bom tempo os humanos tem sido a maior das ameaças, mas isso vai mudar logo no começo da próxima temporada. Como eu já disse antes, a série se reinventa a cada 8 episódios e é exatamente o que vai acontecer, meus amigos. Agora que os personagens sabem que tem o que precisam para sobreviver, o que será que eles vão fazer com isso? Como será que eles vão preferir viver? Mais do que responder a estas perguntas, agora nós vamos colocar em ação algumas das nossas ideias mais ambiciosas e a coisa vai ficar muito maior, mais teatral e assustadora.

Será que isso quer dizer que os zumbis voltarão a ocupar uma posição de destaque na série ou que os nossos heróis continuarão a enfrentar os seus próprios demônios e isso vai gerar conflitos internos na comunidade de Alexandria?

The Walking Dead tem a sua sexta temporada programada para outubro deste ano, exibida pela AMC e pela Fox Brasil, entretanto, a data oficial de estreia e o trailer da nova temporada só serão divulgados durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Comentários

Notícias relacionadas