The Walking Dead estampa capa da Entertainment Weekly com fotos inusitadas

As estrelas de The Walking Dead, Andrew Lincoln, Melissa McBride e Norman Reedus estampam a nova capa da revista Entertainment Weekly, que se infiltrou em Alexandria para obter informações privilegiadas da nova temporada da série.

A editora da revista, Michele Romero, estava no local e conta o que aconteceu:

“O EW estava fotografando Andrew Lincoln, Melissa McBride e Norman Reedus do lado de fora da prisão que foi usada nas temporadas 3 e 4 de The Walking Dead. Lincoln e Reedus estavam atrás de McBride quando Lincoln começou a rir e ficou incapaz de manter qualquer compostura de ator na frente da câmera do fotógrafo Dan Winter. Lincoln NUNCA sai do personagem e sempre mantém seu sotaque americano, mesmo que seja para uma sessão de fotos. Então era muito estranho assistir esse festival de risadinhas. Lincoln gritou para Reedus parar, e Reedus rebateu ‘Por que? Ninguém vai ver isso!’”

“Depois de alguma investigação, percebemos que Reedus estava tentando segurar a mão de Lincoln nas fotos por trás de McBride. Reedus sabe como fazer uma ótima foto, e também gosta de dar boas imagens para seus fãs, então eu perguntei ao trio se poderíamos fazer uma foto por trás, e então pedi que Melissa McBride virasse o rosto para a câmera. Todos concordaram, e então Reedus e Lincoln nos deram algo a mais – levando seu bromance a um novo patamar. Eu adoro essa foto porque tudo aconteceu organicamente. Todo mundo precisa de um Norman Reedus atrevido.”

(clique para ampliar)

A sexta temporada de The Walking Dead estreia 11 de Outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de Outubro de 2015 FOX Brasil.

Agradecimentos ao nosso parceiro Walking Dead BR.