The Walking Dead 10ª temporada The Walking Dead 10ª temporada

The Walking Dead | 10ª temporada ganha novos episódios e 11ª é adiada

Divulgação

Os fãs de The Walking Dead estão desde abril aguardando para conferir o encerramento da 10ª temporada, que foi interrompida devido a pandemia do COVID-19. Agora, boas e más notícias chegaram aos fãs.

Durante o painel da série na Comic-Con@Home na última sexta-feira (25), foi revelado que a temporada atual ganhará mais 6 episódios – com exibição prevista em 2021. Mas e o episódio final? Chega em outubro!

Com o título de A Certain Doom, o próximo “episódio final” da décima temporada já tem sua data de exibição confirmada, e será no domingo, dia 4 de outubro nos Estados Unidos e, nesse mesmo dia, também no Brasil no Fox Channel, Fox Premium e no App da FOX – para assinantes.

A FOX revelou os minutos iniciais do próximo episódio, que podem ser conferidos no player abaixo!

Angela Kang, showrunner da série, anunciou que a décima temporada foi estendida com seis episódios extras que estreiam no início de 2021. Também foi mencionado que a estreia da 11ª temporada de The Walking Dead não poderá ser realizada neste mês de outubro, como já é costume da série, por conta do contexto global.

Sendo assim, a 11ª  temporada de The Walking Dead segue adiada até 2021. Veja a declaração:

“Obviamente, a covid interrompeu muitas coisas em todos os locais de trabalho, incluindo o nosso. As reuniões dos roteiristas para a 11ª temporada foram remotas nos últimos meses. Não iniciamos a produção ainda, mas voltaremos ao trabalho com segurança assim que pudermos.”

Todas as temporadas completas de The Walking Dead se encontram disponíveis para assinantes do FOX Premium no App de FOX.