Uma mão certamente lava a outra. Depois do enorme sucesso de Big Little Lies, Nicole Kidman deve se reunir em breve com o roteirista David E. Kelley. Dessa vez, o assunto não está relacionado a série vencedora do Globo de Ouro de Melhor Minissérie ou Filme Feito para TV. Kidman e Kelley irão se juntar em The Undoing, nova minissérie da HBO. A parceria já se mostrou lucrativa após os inúmeros prêmios e indicações que Big Little Lies recebeu. Além de ser renovada para uma segunda temporada, a mesma contará não apenas com o elenco da primeira, mas trará ninguém menos do que Meryl Streep.

A Série

Em The Undoing, Kidman será a protagonista da série, enquanto Kelley assumirá o cargo de diretor. No momento, nenhum outro nome foi confirmado na produção. The Undoing será uma adaptação do livro “You Should Have Known”, da escritora Jean Hanff Korelitz. A série está sendo descrita como um thriller psicológico sobre a vida da terapeuta matrimonial Grace Sachs. Seu mundo virou de cabeça para baixo no exato momento em que ela estava prestes a publicar seu primeiro livro. Ser bem-sucedida, morando em Nova York com o marido e o filho, é o sonho de muitas mulheres. Entretanto, quando uma tragédia acontece na vida de Grace, ela irá se desdobrar para sobreviver. A história também envolve o desaparecimento do marido de Grace, que desencadeará em uma série de eventos que mudarão sua vida. Temendo que o efeito do desastre chegue ao filho, Grace irá tentar criar uma outra vida os dois. Mas será que ela vai conseguir?

“David criou outra série propulsora com uma protagonista fascinante e complicada. Estou entusiasmada e honrada em continuar colaborando com a HBO e David E. Kelley“, disse Nicole Kidman ao Deadline.

Mal podemos esperar para mais informações sobre The Undoing. Depois do enorme sucesso de Big Little Lies, tudo indica que a parceria poderá render ótimos frutos novamente.

Comentários

Notícias relacionadas