The Umbrella Academy The Umbrella Academy

The Umbrella Academy | Veja a primeira imagem do bebê Pogo

Divulgação/Netflix

O bebê Yoda acabou de ganhar uma competição, pois a Netflix divulgou a primeira imagem do bebê Pogo antes da estreia da segunda temporada de The Umbrella Academy nesta sexta-feira, 31 de julho.

Pogo (interpretado por Adam Godley) foi morto na primeira temporada. Seu retorno vem através de um enredo de viagem no tempo, no qual os personagens retornam a uma época em que Pogo ainda é um jovem chimpanzé.

The Umbrella Academy
Divulgação/Netflix

Na segunda temporada de The Umbrella Academy, Cinco (Aidan Gallagher) avisou sua família (tantas vezes) que usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya (Ellen Page) em 2019 era arriscado. Bem, ele estava certo – o salto no tempo espalha os irmãos em anos diferentes e em torno de Dallas, Texas. Durante um período de três anos. A partir de 1960. Alguns, que ficaram presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram em frente, certos de que eles são os únicos que sobreviveram.

Agora, os irmão Hargreeves devem encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o dia do juízo final, acabar com isso e retornar à linha do tempo atual para impedir esse outro apocalipse. O tempo todo, sendo caçado por um trio de assassinos suecos implacáveis.

A série é estrelada por Ellen Page (Juno), Tom Hopper (Black Sails), Emmy Raver-Lampman (Hamilton), David Castañeda (Soldado), Robert Sheehan (Killing Bono) e Aidan Gallagher (Modern Family).

The Umbrella Academy é baseada nos quadrinhos populares e premiados criados e escritos por Gerard Way (My Chemical Romance), ilustrado por Gabriel Bá e publicado pela Dark Horse Comics.

A primeira temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix e a segunda chega ao catálogo em 31 de julho de 2020.