The Umbrella Academy | Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada

The Umbrella Academy é uma série baseada nos quadrinhos do mesmo nome escrita pelo músico Gerard Way e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá. A série estreou em fevereiro de 2019 e se tornou um enorme sucesso sendo confirmada uma segunda temporada logo após seu lançamento!

Listamos para vocês tudo o que sabemos sobre a segunda temporada da série da Netflix:

A segunda temporada estreia em julho

A Netflix já garantiu um espaço em sua programação para Umbrella Academy, a série retorna dia 31 de julho. Um vídeo com o elenco anunciou a data:

Enquanto isso a Netflix já lançou novas imagens de divulgação e o showrunner da série Steve Blackman postou em sua conta oficial do Instagram uma foto que mostra que a série já está em pós-produção!

https://www.instagram.com/p/B9sEjVmgmcI/

Nem mesmo o #corona pode parar a mixagem de Umbrella Academy! Mas eu juro que estamos lavando nossas mãos…

Os irmãos Hargreeves estão de volta

Elenco de The Umbrella Academy
Elenco de The Umbrella Academy / Imagem de divulgação

Alguns nomes já foram confirmados para reprisar seus papéis, dentre eles Ellen Page (Vanya Hargreeves), Tom Hopper (Luther Hargreeves), Robbert Sheehan (Klaus Hargreeves), David Castañeda (Diego Hargreeves), Emmy Raver-Lampman (Allison Hargreeves), Justin H. Min (Bem Hargreeves) e Aidan Gallagher (Number Five) farão parte da segunda temporada da série.

Mas nem todos os personagens vão retornar

Mary J. Blige (Cha-Cha) e Cameron Britton (Hazel)
Cameron Britton e Mary J. Blige / Imagem de divulgação

De acordo com o IMDB não são todos os personagens da primeira temporada que vão voltar, nomes como Mary J. Blige (Cha-Cha), Cameron Britton (Hazel) e Colm Feore (Sir Reginald Hargreeves) ficaram de fora dos créditos da segunda temporada.

Seremos apresentados a novos personagens

The Umbrella Academy segunda temporada
Imagem de divulgação da segunda temporada / Netflix

Apesar de alguns personagens não retornarem, a Netflix anunciou que, Ritu Arya, Yusuf Gatewood e Marin Ireland são alguns dos nomes que vão aparecer na segunda temporada da série! Todos esses personagens são originais e não aparecem nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá. Ritu Arya dará vida a Lila Pitts a personagem foi descrita como “Uma camaleoa que pode ser brilhante e insana” e também foi dito que ela terá um senso de humor ácido, Marin Ireland será Sissy, uma mãe texana que quer aproveitar a vida, já Yusuf Gatewood será Raymomnd, um marido amoroso e um grande líder. Ainda não existem muitas informações sobre esses personagens apesar deles estarem creditados para aparecerem em 10 episódios da segunda temporada.

Veremos muito mais do Klaus

Klaus e número cinco
Robert Sheehan e Aindan Gallagher em The Umbrella Academy / Divulgação

Klaus é sem dúvidas um dos personagens favoritos do público, sendo assim, é possível que teremos um desenvolvimento maior do personagens nessa nova temporada. Robert Sheehan disse em uma entrevista que não estamos nem perto de ver todo o potencial de Klaus e que ainda existem muitas coisas para serem descobertas.

A trilha sonora continuará sendo importante para a trama

Música é algo muito presente em The Umbrella Academy, o criador dos quadrinhos Gerard Way fazia parte da banda emo My Chemical Romance. A personagem de Page, Vanya Hargreeves é uma violinista e claro, na série a trilha sonora é muito importante, ajudando a compor as cenas mais marcantes. Em entrevista ao site ComicBook.com o compositor Jeff Russo confirmou que a série não vai mudar a forma que a música ajuda a contar a história.

Por enquanto ainda não foram confirmadas muitas novidades sobre a segunda temporada da série. A primeira temporada está completa na Netflix para maratonar enquanto esperamos mais episódios!

Esta publicação será atualizada conforme novas informações forem surgindo.

Matéria original produzida pelo TV Guide.