disponível na Netflix disponível na Netflix

The Umbrella Academy | Começa a produção da segunda temporada

Gerard Way, o quadrinista do material original e produtor da série, confirmou o começo da produção da segunda temporada de The Umbrella Academy ao publicar duas imagens da mesa de leitura dos roteiros.

Na trama da série, quando inexplicavelmente 43 mulheres dão à luz no mesmo dia sem estarem grávidas, o bilionário Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) adota sete dessas crianças com intuito de torna-las uma família de heróis, algo meio X-Men. O experimento não funciona e cada criança seguiu seu rumo. Eles se reencontram 17 anos depois quando o pai adotivo morre sob circunstâncias misteriosas.

A primeira temporada da série terminou com um grande momento de suspense, mas as informações sobre a nova temporada foram escassas. Até agora, sabemos que a Netflix encomendou 10 episódios e que a segunda temporada trará um novo diretor: Sylvain White (Slender Man: Pesadelo Sem Rosto).

A segunda temporada de The Umbrella Academy ainda não tem uma data de lançamento definida. Espera-se que Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min voltem a reprisar seus papéis.

A primeira temporada de Umbrella Academy está disponível na Netflix. Confira a nossa crítica da série.