Viktor Umbrella Academy Viktor Umbrella Academy

The Umbrella Academy | Personagem de Elliot Page vai se assumir transgênero na 3ª temporada

Divulgação

O personagem de Elliot Page em The Umbrella Academy se assumirá como transgênero na terceira temporada da série da Netflix, disse o ator em suas redes sociais.

Anteriormente, a mulher cisgênero Vanya Hargreeves nas temporadas 1 e 2, o personagem de Page – cujo superpoder envolve liberar força através do uso do som – fará a transição na próxima terceira temporada, que estreia em 22 de junho. O personagem de Page agora será conhecido como Viktor Hargreeves.

Elliot Page anunciou a notícia, tuitando uma foto de Viktor pela primeira vez junto com a legenda: “Conheça Viktor Hargreeves ”. A Netflix compartilhou o tweet, acrescentando: “Bem-vindo à família, Viktor – estamos muito felizes por você estar aqui”.

Quando Elliot Page se assumiu como transgênero em dezembro de 2020, a Netflix confirmou que ele continuaria estrelando The Umbrella Academy e atualizou todos os créditos anteriores do ator para Elliot Page. Naquela época, fontes disseram à Variety que não havia planos de mudar o gênero do personagem de Page no programa.

No início deste mês, a Netflix revelou um teaser para a terceira temporada de The Umbrella Academy, com o personagem de Page ainda sendo chamado de Vanya na época, tornando o tweet de Page a primeira informação oficial sobre a história de transição do personagem.