The Umbrella Academy The Umbrella Academy

Elliot Page, estrela de The Umbrella Academy, revela ser transgênero

Divulgação

Elliot Page, a estrela de Juno e The Umbrella Academy, anunciou que é transgênero. Elliot se dirigiu a seus seguidores dizendo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @elliotpage

“Olá amigos, quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/eles e meu nome é Elliot. Eu me sinto com sorte por estar escrevendo isso. Estar aqui. Por ter chegado a esse ponto da minha vida. Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Eu não posso começar a expressar o quão notável é finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico. Tenho sido infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans. Obrigado por sua coragem, sua generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo e compassivo. Oferecerei todo o apoio que puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária ”, escreveu ele.

“Eu amo que eu sou trans. E eu amo ser queer. E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero. A todas as pessoas trans que lidam com assédio, auto aversão, abuso e ameaça de violência todos os dias: Eu vejo vocês, amo vocês e farei tudo o que puder para mudar este mundo para melhor ”, continuou Page .

Page estrelou em 2005 o thriller de vingança Menina Má.Com. Dois anos depois, ele estrelou o indie marcante Juno, de Jason Reitman e Diablo Cody, pelo qual Page recebeu uma indicação ao Oscar, entre outros elogios. Seus papéis notáveis ​​incluem Kitty Pryde na série X-Men, Ariadne em A Origem de Christopher Nolan e Bliss Cavendar em Garota Fantástica. Ele produziu e estrelou filmes como Tallulah e Freeheld e, no ano passado, marcou sua estreia na direção examinando o racismo enfrentado por pessoas negras e as comunidades das Primeiras Nações do Canadá.