Segundo informações do Deadline, Ellen Page (Juno) foi escalada para um dos papeis principais de  The Umbrella Academy, série de TV da Netflix inspirada nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá.

A trama segue os membros distantes de uma família disfuncional de super-heróis (The Umbrella Academy) – Luther, Diego, Allison, Vanya, Klaus e Number Five – enquanto trabalham juntos para resolver a misteriosa morte de seu pai, eles se separam devido a suas personalidades divergentes.

Page vai interpretar Vanya, a ovelha negra de sua família disfuncional. Ela é a única dos filhos adotados de Reginald Hargreeves sem habilidades sobrenaturais. Insegura, Vanya luta para encontrar seu lugar no mundo.

The Umbrella Academy foi um sucesso após seu lançamento em 2007 e as conversas sobre transforma-la em filme não demoraram a aparecer. Por volta de 2011, os planos começaram a andar quando Rawson Marshall Thurber, de Com a Bola Toda, trabalhou no roteiro. As coisas então ficaram quietas, até agora, quando a Netflix anunciou que eles adaptariam no formato de série.

A produção ficará por conta de Steve Blackman, que também foi produtor de Fargo e Legion. O lançamento está previsto para 2018.

Comentários

Notícias relacionadas