The Umbrella Academy: Ellen Page vai estrelar série da Netflix inspirada em HQ

Segundo informações do Deadline, Ellen Page (Juno) foi escalada para um dos papeis principais de  The Umbrella Academy, série de TV da Netflix inspirada nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá.

A trama segue os membros distantes de uma família disfuncional de super-heróis (The Umbrella Academy) – Luther, Diego, Allison, Vanya, Klaus e Number Five – enquanto trabalham juntos para resolver a misteriosa morte de seu pai, eles se separam devido a suas personalidades divergentes.

Page vai interpretar Vanya, a ovelha negra de sua família disfuncional. Ela é a única dos filhos adotados de Reginald Hargreeves sem habilidades sobrenaturais. Insegura, Vanya luta para encontrar seu lugar no mundo.

The Umbrella Academy foi um sucesso após seu lançamento em 2007 e as conversas sobre transforma-la em filme não demoraram a aparecer. Por volta de 2011, os planos começaram a andar quando Rawson Marshall Thurber, de Com a Bola Toda, trabalhou no roteiro. As coisas então ficaram quietas, até agora, quando a Netflix anunciou que eles adaptariam no formato de série.

A produção ficará por conta de Steve Blackman, que também foi produtor de Fargo e Legion. O lançamento está previsto para 2018.