The Umbrella Academy segunda temporada The Umbrella Academy segunda temporada

The Umbrella Academy | 2ª temporada estreia em julho na Netflix

Divulgação

A Netflix finalmente revelou a data de lançamento da segunda temporada de The Umbrella Academy. O anúncio foi feito com um vídeo onde o elenco, ao som da música I Think We’re Alone Now, apresenta a data: 31 de julho na Netflix.

Assista no player abaixo!


Leia também: The Umbrella Academy | Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada


The Umbrella Academy

No mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide criar a Umbrella Academy e preparar suas “crianças” para salvar o mundo. Mas nem tudo saiu de acordo com o plano. Quando elas chegaram à adolescência, a família se desintegrou e a equipe se separou. Agora, os seis membros remanescentes, na casa dos 30 e poucos anos, são reunidos pela notícia da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Número Cinco começam a trabalhar juntos para resolver um mistério ligado à morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades — tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

The Umbrella Academy é uma série baseada nos quadrinhos do mesmo nome escrita pelo músico Gerard Way e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá. A série estreou em fevereiro de 2019 e se tornou um enorme sucesso sendo confirmada uma segunda temporada logo após seu lançamento!