The Strain e O Último Cara da Terra são as grandes estreias de julho no FX

No dia 12 de julho, o FX tem estreias renomadas em dobro!  O Último Cara da Terra e The Strain, séries  premiadas e aplaudidas pela crítica, chegam ao canal no mesmo dia, uma seguida da outra.

A comédia O Último Cara da Terra estreia às 23h15 com episódio duplo e sem intervalos comerciais!

O Último Cara da Terra

Você já imaginou como seria se só restasse você no planeta? Isso vai acontecer com Miller, em 2022, um homem comum que ficou sozinho no planeta após a invasão de um vírus mortal que atingiu toda a humanidade, e viverá em buscas de sinais de vida. O Último Cara da Terra, produzida por Phil Lord, Christopher Miller e Seth Cohen, estreia no dia 12 de julho, às 23h15, no FX.

Logo em seguida, às 0h, outra série chega à tela do FX em sua segunda temporada, The Strain vai estrear no mesmo dia que os Estados Unidos!

The Strain

Dr. Efráin Goodweather, chefe de um centro de controle de doenças em Nova York, junto com sua equipe, vai à busca para descobrir o surto de um vírus misterioso que está devastando rapidamente a população e está relacionado com uma antiga lenda de vampirismo. Uma grande batalha vai começar com tentativa de salvar os nova-iorquinos. A série é produzida pelo consagrado cineasta Guillermo Del Toro e traz a sua mistura de ficção científica com drama e horror. “The Strain” estreia dia 12, à 0h, sem intervalos comerciais, no FX!