The Sinner com Matt Bommer na Netflix The Sinner com Matt Bommer na Netflix

The Sinner | Temporada com Matt Bomer já está disponível na Netflix

Divulgação

The Sinner: Jamie, a terceira temporada da série antológica acaba de ser lançada na Netflix. A nova temporada é estrelada por Matt Bomer (White Collar) e acompanhará Jamie (Boomer), um cidadão aparentemente exemplar que se torna o principal suspeito de uma investigação.

Assista ao trailer no player abaixo!

Leia também: Crítica | The Sinner: 2ª temporada mantém o mesmo tom instigante


Na nova temporada, o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) começa uma investigação de rotina sobre um trágico acidente de carro nos arredores de Dorchester, no estado de Nova York. Ambrose descobre um crime oculto que o leva ao caso mais perigoso e perturbador de sua carreira.

A primeira temporada de The Sinner apresentou uma trama instigante e complexa, deixando o telespectador com o pé atrás de que nem tudo é o que parece. Jessica Biel apresentou uma performance estrondosa (indicada ao Emmy) como uma mulher aparentemente normal que após um acesso de fúria comete um brutal assassinato. Ela é culpada, mas há muito mais do que um simples homicídio.

Já a segunda temporada acompanhou o jovem Julian (Elisha Henig), que parece curtir uma viagem de lazer com os pais. Mas, nem tudo é o que parece. O garoto apresenta um comportamento estranho, sempre desconfortável ao lado do casal. Durante uma estadia em um hotel, o menino friamente mata os “pais” envenenando-os com um chá que ele mesmo fez. A partir daí, o crime parece ter sido solucionado já que o suspeito é réu confesso. Então, o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman), protagonista da primeira temporada, decide investigar o caso usando a experiência do crime anterior.

Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.