The Promised Neverland | Anime estará disponível na Netflix The Promised Neverland | Anime estará disponível na Netflix

The Promised Neverland | Anime estará disponível na Netflix em setembro

Reprodução/CloverWorks

The Promised Neverland, anime do estúdio CloverWorks, estará disponível na Netflix a partir de setembro na Estados Unidos, Canadá e América Latina em setembro. O Brasil será um países latinos que receberá o anime na plataforma de streaming. A primeira temporada estará disponível apenas com legendas em português, sem dublagem nacional.

Originalmente um mangá criado por Kaiu Shirai, The Promised Neverland é ambientada no ano 2045 e segue um grupo de órfãos inteligentes. Emma é uma órfã que vive junto com seus outros irmãos adotivos no orfanato chamado Grace Field House. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com a Emma, são os mais velhos e conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem escondem uma verdade sombria e eles precisam encontrar uma maneira de escapar antes que o tempo acabe para todos eles.

A primeira temporada de The Promised Neverland está disponível no serviço Crunchyroll. Em junho, a Amazon Studios anunciou que fará uma versão live-action americana da história.