The Oprah Conversation The Oprah Conversation

The Oprah Conversation | Oprah Winfrey ganha série na Apple TV+

Divulgação

A Apple TV+ e Oprah Winfrey anunciaram uma nova série que continuará a explorar tópicos impactantes e relevantes com líderes de pensamento fascinantes de todo o mundo, intitulada The Oprah Conversation, que estreará na plataforma de streaming nesta semana.

Filmada remotamente e incorporando o envolvimento do público, Oprah liderará discussões oportunas e íntimas com os principais formadores de notícias de hoje, líderes de opinião e mestres em seu ofício. Trazendo verdade e perspectiva a uma variedade de tópicos que moldam nosso mundo, eles revelam emocionantes histórias de conexão humana.

No episódio de estreia, How to Be an Antiracist (Como ser um anti-racista, em tradução livre), Oprah e o autor best-seller Professor Ibram X. Kendi conversaram com leitores brancos que enfrentam suas próprias crenças racistas. O episódio estará disponível para transmissão gratuita na Apple TV+ na quinta-feira, 30 de julho.

The Oprah Conversation também tem uma entrevista especial em duas partes com o atleta, comentarista, ativista e criador e apresentador de Uncomfortable Conversations with a Black Man (Conversas Desconfortáveis ​​com um Homem Negro, em tradução livre), Emmanuel Acho que estará disponível na sexta-feira, 7 de agosto. Na Parte 1, Acho falará com Oprah sobre sua série na web e vai tirar dúvidas dos espectadores brancos. A parte 2 da entrevista vai mergulhar mais fundo em suas discussões cruas e não filtradas sobre raça em resposta a perguntas ousadas de convidados brancos e latinos.

A série também oferecerá conversas pungentes entre Oprah e criadores de mudanças, como o fundador da Equal Justice Initiative e o autor best-seller Bryan Stevenson, uma voz crucial sobre o racismo nos Estados Unidos, cuja história e memórias inspiraram o aclamado filme Luta por Justiça.

The Oprah Conversation vai estrear ao lado de Oprah Talks COVID-19 e Oprah’s Book Club, que agora estão sendo transmitidos em mais de 100 países pela Apple TV+.