The Mandalorian The Mandalorian

The Mandalorian | Veja Rosario Dawson se transformar em Ahsoka Tano

Divulgação

Rosario Dawson, de The Mandalorian, postou um vídeo dos bastidores mostrando sua transformação em Ahsoka Tano. Depois de aparecer pela primeira vez no programa de animação Star Wars: The Clone Wars, a Jedi Ahsoka Tano se tornou uma personagem favorita entre os fãs de Star Wars com um conhecimento do universo que vai além dos filmes.

A poderosa Jedi com uma aparência marcante e que empunha um par de sabres de luz brancos, fez sua estreia em live-action durante a segunda temporada de The Mandalorian, em um episódio que não apenas expandiu o universo da série, mas também deu aos fãs suas primeiras informações sobre a história do Bebê Yoda – incluindo seu nome verdadeiro, Grogu. Depois de fazer uma estreia tão poderosa em The Mandalorian, o futuro de Ahsoka parece estar definido, já que o Disney+ está planejando uma série centrada na personagem.

Interpretar Ahsoka Tano representa mais do que um desafio de atuação para Dawson, já que também envolve o desconforto físico associado ao uso de maquiagem elaborada completa. Em um novo vídeo postado no Twitter, Dawson dá aos fãs um vislumbre de quão exigente é o processo de se tornar Ahsoka Tano.

As duas temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+