The Mandalorian | Terceira temporada The Mandalorian | Terceira temporada

The Mandalorian | Produção da 3ª temporada não será afetada pela pandemia

Divulgação/Disney+

Apesar da maioria das produções serem afetadas devido as circunstâncias sem precedentes em torno da pandemia global, mas The Mandalorian teve sorte – eles conseguiram terminar grande parte das filmagens no início de março, antes da pandemia do coronavírus encerrar praticamente todas as produções de cinema e TV em todo o mundo – programado para chegar à Disney+ em outubro.

Com a terceira temporada oficialmente confirmada, os fãs estão compreensivelmente preocupados que The Mandalorian não tenha tanta sorte desta vez, já que as produções ainda enfrentam incertezas. Felizmente, o produtor Jon Favreau está descartando essa possibilidade. Em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, Favreau confirma que a produção da terceira temporada ainda está dentro do cronograma, e ele está confiante de que o processo único de filmagem de The Mandalorian permitirá que a produção prossiga com a mesma tranquilidade que na segunda temporada.

“O fato de o set ser muito mais contido é um benefício, pois você pode limitar o número de pessoas. Muitas pessoas que o controlam estão fazendo isso remotamente do que chamamos de Brain Bar, que é um banco de computadores para jogos, essencialmente. A quantidade de pessoas perto da câmera pode ser muito menor do que o normal. Construímos um momento de filmagem mais parecido com uma produção de animação, onde temos muitos storyboards, muitas discussões e scouting em realidade virtual. Usamos ferramentas cinematográficas em realidade virtual da mesma maneira fizemos em O Rei Leão e Mogli. Muitas vezes, os atores que você está vendo na tela não estão realmente no set.”

Sobre The Mandalorian

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star WarsThe Mandalorian é definido após a queda do Império, e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O serviço de streaming da Disney chega ao Brasil em 17 de novembro.