The Mandalorian | 3ª temporada pode ser a última

Divulgação

A série de sucesso do Disney+ e do universo Star Wars, The Mandalorian, já tem data marcada para dar início as gravações da sua terceira temporada: 5 de abril!

Surgiram algumas especulações após o final da 2ª temporada de The Mandalorian, especialmente em relação ao que a série preparou para o seu futuro e a derivada, The Book of Boba Fett. Com o anúncio de The Book of Boba Fett, alguns fãs estavam preocupados com o que isso significava para The Mandalorian na 3ª temporada, mas mais tarde foi revelado que a série não terminaria tão cedo, e agora sabemos quando a 3ª temporada começará a ser filmada.

Divulgação

De acordo com a Film & Television Industry Alliance, a terceira temporada The Mandalorian está programada para iniciar suas gravações a partir de 5 de abril em Los Angeles. Infelizmente, porém, as notícias não são tão boas assim. De acordo com um usuário do Twitter, a terceira leva de episódios não será apenas mais uma, mas potencialmente a última.

A série vem sofrendo atrasos desde que Obi-Wan Kenobi assumiu o lugar de gravação que seria da série de Pedro Pascal. The Mandalorian usa o recurso The Volume, desenvolvido recentemente como uma tecnologia incrível para os cenários fictícios de produções da Disney. Até agora, apenas um estúdio tem a infraestrutura, obrigando a Lucasfilm a sempre escolher uma série para ficar em desenvolvimento.

A agenda conturbada de Pascal também teria contribuído para o atraso mencionado acima, algo que também pode ser apontado como um dos motivos de um possível cancelamento. O ator está no auge de sua carreira e conciliar as agendas pode ser algo complicado. Por fim, The Mandalorian é uma produção cara e dentro dos planos de George Lucas, pode não ser prioridade no momento.